Avenida Marechal Rondon, 2624 - Cachoeirinha-RS, CEP: 94965-000 51 99663-8347 51 99559-7235 51 3074-6637 51 3113-3438 51 3074-1233

Estações de tratamento de efluentes

Tanques especiais para tratamento de efluentes (E.T.E.) e tanques para tratamento de água (E.T.A).

Fabricados em chapas de Polipropileno (PPZ) Polipropileno na cor CINZA ou Branco, se necessário reforço mecânico externo em fibra de vidro.

Cada estação de tratamento é devidamente projetada para cada necessidade real do cliente, assim os nossos tanques podem ser fabricados com fundo plano com uma leve inclinação para a saída na lateral do efluente, ou com corpo cilíndrico e cone, com pés de apoio. Todos nossos equipamentos são fabricados sob medida e seguindo rigorosamente o projeto de cada cliente.

Fornecemos desenhos técnicos e ART. PROJETOS ESPECÍFICOS PARA CONSTRUÇÃO E ADAPTAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES (E.T.E.) E ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (E.T.A.) Nosso setor de Engenharia de Projetos analisa toda a necessidade de melhoria junto com o cliente, atendendo o melhor para a relação custo-benefício, podendo assim projetar da forma mais segura e eficaz a necessidade real do cliente.

As visitas técnicas são realizadas in loco, assim todos os detalhes técnicos são identificados, avaliados e discutidos pessoalmente com o cliente. Nossos projetos são detalhados para a fabricação dos equipamentos (dimensionamento), conforme a necessidade da vazão diária, carga orgânica, espaço físico entre outras particularidades específicas de cada processo. Fornecemos sempre a ART - Anotação de Responsabilidade Técnica de cada projeto; plantas, fluxogramas, descritivos de processos, assim como toda a assistência de regulamentação de documentos junto aos órgãos ambientais competentes.

Fornecemos toda a assistência de pós-venda ao projeto realizado, como treinamentos de pessoal, consultoria contínua, visitas periódicas, aplicação de produtos químicos, entre outras necessidades.

Nossas estações são fabricadas em chapas de Polipropileno na cor cinza, material de alta resistência química e de fácil manutenção, o material aplicado suporta temperatura de até 90°C, as chapas são aditivadas contra os raios ultravioletas assim poderão ser expostos a intempéries chuva e sol sem nenhum tipo de problemas a futuro.

Veja as fotos:

Solicite um orçamento

Whatsapp Plasenge Whatsapp Plasenge